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qual a sequencia dos jogos tomb raider,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..''Versus XIII'' usava um sistema de combate baseado principalmente no sistema empregado na série ''Kingdom Hearts''. Elementos de jogabilidade de jogos de tiro em terceira pessoa também seriam incorporados. O movimento dos personagens foi projetado para ser ágil. O ritmo da jogabilidade foi deliberadamente reduzido nos primeiros trailers a fim dos espectadores conseguirem acompanhar melhor os eventos. Além de Noctis, seus três companheiros também seriam controláveis, cada um possuindo uma arma única e sendo capazes de entrar e controlar máquinas e aeronaves. Noctis era o único personagem capaz de acessar todos os tipos de armas disponíveis, com a seleção de armas levando a combos diferentes. Ataques em grupo não podiam ser acionados manualmente, porém os membros da equipe iriam unir-se automaticamente com o objetivo de realizarem "super ataques". Além disso, os ataques poderiam ser encadeados ao trocar entre personagens no meio do combate. Magia estava disponível para todos, mas apenas quando Noctis fazia parte do grupo, uma consideração que estava relacionada com a história. Havia ainda um sistema de funções, porém era exclusivo às unidades inimigas. Ambientes fora de cidades tinham um ciclo de dia e noite para os inimigos, com monstros diferentes aparecendo em diferentes horas do dia. Vários conceitos originais precisaram ser abandonados: uma versão em primeira pessoa e falta de HUD foram descartados porque tais ideias foram consideradas incompatíveis com o estilo da série ''Final Fantasy''. Uma câmera com vista aérea também foi considerada para áreas de campo aberto, porém foi decidido contra isso a fim de manter o jogador imerso. Havia planos para ''Versus XIII'' ter um apoio "único" para o controle Sixaxis. Apesar de terem ocorrido mudanças tecnológicas e mecânicas durante o processo de transição, os elementos básicos estabelecidos originalmente no desenvolvimento foram mantidos, como as habilidades de teletransporte e de armas de Noctis.,Hodder voltou a interpretar Jason Voorhees em ''Friday the 13th: The Game'', jogo eletrônico publicado pela Gun Media em maio de 2017 para PS4, Xbox One e PC. Ele participou do processo de captura de movimento para o vilão, criando as cenas de morte do jogo; como resultado, o personagem se move da mesma maneira como nos filmes. No mesmo ano, estreou no circuito de festivais de cinema o documentário biográfico ''To Hell and Back: The Kane Hodder Story'', dirigido por Derek Dennis Herbert, abordando a trajetória pessoal e profissional de Hodder. A produção traz todos os relatos já apresentados no livro ''Unmasked'', os quais são ilustrados com imagens de arquivo, contando ainda com depoimentos de artistas como Robert Englund, Bruce Campbell, Cassandra Peterson e Danielle Harris, que fazem parte do círculo pessoal do ator..
qual a sequencia dos jogos tomb raider,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..''Versus XIII'' usava um sistema de combate baseado principalmente no sistema empregado na série ''Kingdom Hearts''. Elementos de jogabilidade de jogos de tiro em terceira pessoa também seriam incorporados. O movimento dos personagens foi projetado para ser ágil. O ritmo da jogabilidade foi deliberadamente reduzido nos primeiros trailers a fim dos espectadores conseguirem acompanhar melhor os eventos. Além de Noctis, seus três companheiros também seriam controláveis, cada um possuindo uma arma única e sendo capazes de entrar e controlar máquinas e aeronaves. Noctis era o único personagem capaz de acessar todos os tipos de armas disponíveis, com a seleção de armas levando a combos diferentes. Ataques em grupo não podiam ser acionados manualmente, porém os membros da equipe iriam unir-se automaticamente com o objetivo de realizarem "super ataques". Além disso, os ataques poderiam ser encadeados ao trocar entre personagens no meio do combate. Magia estava disponível para todos, mas apenas quando Noctis fazia parte do grupo, uma consideração que estava relacionada com a história. Havia ainda um sistema de funções, porém era exclusivo às unidades inimigas. Ambientes fora de cidades tinham um ciclo de dia e noite para os inimigos, com monstros diferentes aparecendo em diferentes horas do dia. Vários conceitos originais precisaram ser abandonados: uma versão em primeira pessoa e falta de HUD foram descartados porque tais ideias foram consideradas incompatíveis com o estilo da série ''Final Fantasy''. Uma câmera com vista aérea também foi considerada para áreas de campo aberto, porém foi decidido contra isso a fim de manter o jogador imerso. Havia planos para ''Versus XIII'' ter um apoio "único" para o controle Sixaxis. Apesar de terem ocorrido mudanças tecnológicas e mecânicas durante o processo de transição, os elementos básicos estabelecidos originalmente no desenvolvimento foram mantidos, como as habilidades de teletransporte e de armas de Noctis.,Hodder voltou a interpretar Jason Voorhees em ''Friday the 13th: The Game'', jogo eletrônico publicado pela Gun Media em maio de 2017 para PS4, Xbox One e PC. Ele participou do processo de captura de movimento para o vilão, criando as cenas de morte do jogo; como resultado, o personagem se move da mesma maneira como nos filmes. No mesmo ano, estreou no circuito de festivais de cinema o documentário biográfico ''To Hell and Back: The Kane Hodder Story'', dirigido por Derek Dennis Herbert, abordando a trajetória pessoal e profissional de Hodder. A produção traz todos os relatos já apresentados no livro ''Unmasked'', os quais são ilustrados com imagens de arquivo, contando ainda com depoimentos de artistas como Robert Englund, Bruce Campbell, Cassandra Peterson e Danielle Harris, que fazem parte do círculo pessoal do ator..